Nem photoshop humaniza cara de Dilma na capa de Voto

Nem mesmo o pesado photoshop conseguiu humanizar a cara da ministra Dilma Roussef na capa da última revista Voto que está nas bancas (veja ao lado).

. A reportagem de capa é sobre eleição presidencial. O título é “Super-Dilma vem aí”.

. A revista, que tem entre seus colunistas o chefe do Mensalão, o ex-ministro José Dirceu, disponibiliza outras importantes reportagens e entrevistas. Vão três títulos a seguir: 1) No PT, só Lula tem dúvida sobre a eleição de Dilma. 2) Conselhos dos políticos do PT para Dilma. 3) O Fator Ciro Gomes (PT sonha com sua candidatura em São Paulo).

. Há também uma entrevista exclusiva de oito páginas com Berzoini, o presidente do PT.

14 comentários:

Anônimo disse...

A Super Dilma Pós-doutorada em Economia.

ALMIR OLIVEIRA disse...

A SUPER-DILMA, COM SEU CURRÍCULO MANCHADO COM A ESPERTEZA DA FALSIDADE IDEOLÓGICA,QUANDO MANTEVE, POR MAIS DE TRÊS ANOS, NO SITE DA CC, DOIS TÍTULOS FALSOS, RESPECTIVAMENTE, DE MESTRADO EM ECONOMIA E DOUTORADO EM ECONOMIA, AMBOS, PELA UNICAMP DE SÃO PAULO, MACULA INDELEVELMENTE A SUA CANDIDATURA. TUDO MENTIRA. ISSO É MUITO FEIO. QUANTOS PETISTAS NÃO PRATICAM ESSE TIPO DE CRIME, A FALSIDADE IDEOLÓGICA. O QUE MAIS ME PREOCUPA, É A OMISSÃO DA OAB, DA ABI, DA IMPRENSA DE UM MODO GERAL E, PRINCIPALMENTE, DA PRÓPRIA SOCIEDADE, ATRAVÉS DE SEUS REPRESENTANTES, NOS DIVERSOS PARLAMENTOS DE TODOS OS NÍVEIS, MUNICIPAL, ESTADUAL E NACIONAL.
TRISTE DA SOCIEDADE QUE NÃO SE DÁ CONTA DE SUAS MAZELAS.

Anônimo disse...

CREDO! QUE FALTA DE RESPEITO COM UMA PESSOA QUE AINDA CONVALESCE DE UMA DOENÇA! PODIAM FAZER O MESMO COMENTARIO PARA QUALQUER DAS ULTIMAS FOTOS DA GOVERNADORA QUE NEM AO MENOS A DESCULPA DE DOENTE TEM PARA SER TÃO PREPOTENTE. UM POUQUINHO MAIS DE EDUCAÇAO TANTO POR PARTE DO GOVERNO QUANTO DA OPOSIÇAO VIRIA BEM POR ESTAS BANDAS.

Anônimo disse...

Qual a verdadeira cara de Dilma? Ela é bem pior atriz do que Lula, seu gênio intolerante se manifesta com facilidade. Se ela se eleger teremos uma presidente com um mau humor digno de fazer inveja a Stalin!

Anônimo disse...

Miss baranga!

Anônimo disse...

A SUPER-FALCATROU-"DILMA" COM SEU CURRÍCULO MANCHADO COM A ESPERTEZA DA FALSIDADE IDEOLÓGICA,QUANDO MANTEVE, POR MAIS DE TRÊS ANOS, NO SITE DA CC, DOIS TÍTULOS FALSOS, RESPECTIVAMENTE, DE MESTRADO EM ECONOMIA E DOUTORADO EM ECONOMIA, "AGORA SÓ FALTA TER UM D E PRESIDENTE DO BRASIL" veja a faxa q ela merece comentario das hrs 22:49

Anônimo disse...

Mais parece mãe de "miss" Brasil (aliás, a sua filha casou em P.Alegre e duvido que qualquer outra "miss" teve tal festa). Ela se tornou uma burguesa nojenta, escrota, elitista podre. Por que não atirei bombas em inocentes e assaltei bancos no passado? Hoje faria parte desta "casta horrenda" com os bolsos repletos de grana.

Anônimo disse...

Culpa do Lula!

Surfista Prateado disse...

É até irônico ela ser capa da Voto, justamente uma coisa que ela não tem. Se alguém tem e vai passar para ela, é o Aluh Lallau.

Anônimo disse...

Depois de 2010, ela poderá aproveitar a cara deformada e fazer o papel do Coringa no novo filme do Batman.

As únicas obras do PAC foram as plásticas da Dilma.

Anônimo disse...

O pior na realidade está por trás da foto. Radicalismo, terrorista (já jogou bomba e tudo), mau humor, detesta os empreendedores (que geram, renda, emprego e pagam a grande parte dos impostos recolhidos) e que se julga do povo, só que na hora de comer, vestir-se e ir ao médico, não usa os serviços e marcas do povo. Me dá arrepios, parece que estou vendo aquelas festinhas do Hitler e os oficiais da SS (SS=PT), regadas do bom e do melhor mas as custas de vidas, sofrimento do povo, etc. Achei que tínhamos evoluído um pouco...

Anônimo disse...

Alguém contou quantas paginas de anuncios de estatais tem a revista?

Natally Ferrari disse...

Qualquer semelhança (física e de caráter) com o Coringa é uma mera coincidência... E não adianta se apoiar na desculpa da doença! Sã ou doente, ela não perde a oportunidade de se meter em esculhambações, principalmente, com o nosso dinheiro.

Frodo Balseiro disse...

Dilma precisaria é de um photoshop interior! De caráter.
Já se viu que ela não mente apenas sob tortura. Mente porque é da sua natureza! Igual ao escorpião...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/