Oposição paralisa Assembléia do RS há dois dias e cutuca maioria

Há dois dias a Assembléia do RS não trabalha porque a oposição retira o quorum para evitar a aprovação do veto do governo à emenda que anistia professores estaduais grevistas.

. Nesta quarta-feira a tarde, o presidente da sessão, Ivar Pavan, do PT, aceitou a questão de ordem levantada por um deputado ausente, o deputado Adão Villaverde, também do PT, e encerrou a reunião por falta de quorum.

. Nova sessão foi agendada para esta quinta-feira.

- A base governista tem os 28 deputados de que precisa para abrir a sessão e terminar a agonia, mas não consegue se acertar, aceita o jogo da oposição e se desgasta sem razão.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem feito deixar como presidente da mesa um do pt, so podia dar nisto coitado de nós gauchos com uns deputados iguais a estes que são os 1º a desrespeitar as leis.pois é eles a dois dias ganham sem trabalhar por isto querem ajudar estes professores ,que não gostam de trabalhar e mentem que recuperam as aulas pois jogos e trabalhar no sabado meio turno por um dia inteiro so os professores.fala sério sr pavan va perguntar para os pais pra ver a verdade não deve ter filho em escola publica.

Anônimo disse...

Democracia , da nisso.
Quando foram governo não havia rodizio de partidos na presidencia da AL !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/